13 MANEIRAS DE EVITAR DRENOS OBSTRUÍDOS

Você tem orgulho em manter sua casa em bom estado de funcionamento e a última coisa que você quer fazer é chamar um encanador se você tiver uma obstrução para cuidar. Basta seguir estas 13 dicas inteligentes para evitar obstruções e você conseguirá manter seus drenos fluindo livremente, tudo por conta própria.


PARA PIAS SEM DESCARTE

  1. Se você não tiver um triturador de lixo, evite deixar restos de comida pelo ralo. Use um filtro de drenagem na sua pia da cozinha para ajudar a manter a comida fora.

Legumes, pegado, em, dreno, filtro, sobre, claro, pia, dreno

  1. Não coloque graxa ou óleo no ralo da pia. Em vez disso, coloque graxa em um recipiente selável e, em seguida, jogue o recipiente selado no lixo. Caso contrário, a graxa pode grudar no interior de seus canos e levar a uma pia de cozinha entupida.
  2. Despeje uma chaleira de água quente pelo ralo da pia da sua cozinha uma vez por semana para derreter qualquer gordura ou gordura que possa ter acumulado dentro de seus canos. Certifique-se de derramar a água lentamente para evitar respingos.
  3. Em caso de obstruções, use Drano ® Cozinha Granulado Clog Remover (para pias sem um depósito de lixo) para ajudar a sua fuga de pia de cozinha flui sem problemas. Ele cria calor dentro do seu dreno para derreter e desalojar obstruções gordurosas.

PARA PIAS COM DESCARTES

  1. Evite colocar certos tipos de alimentos em seu lixo . Os causadores de problemas mais comuns incluem cascas de banana, borra de café, cascas de ovo e casca de batata. Estes tipos de alimentos são espessos e / ou pegajosos, por isso não se dão bem em descartes.
  2. Sempre execute um fluxo constante de água fria enquanto estiver usando o lixo. O fluxo de água transportará o material completamente através do sistema de drenagem.
  3. Ocorrem obstruções, mas o Removedor de Entupimento Max Gel Drano ® (para pias com um descarte) ajuda a limpar o entupimento cortando a água parada e atacando os entupimentos diretamente na fonte. Ou se o ralo é o uso mau cheiro Drano ® dual-Force ® Foamer Clog Remover que se livrar de odores de drenagem.

NO BANHEIRO

  1. Na sua pia e banheira do banheiro, limpe as rolhas de drenagem regularmente. Cabelos, espuma de sabão e outras sujeiras podem acumular nas rolhas e diminuir a drenagem ou causar drenos da banheira completamente entupidos.
  2. Nunca lave qualquer papel que não seja papel higiênico no vaso sanitário. O excesso de papel pode entupir o banheiro e / ou todo o sistema de esgoto.

DICAS GERAIS

  1. É uma boa ideia ter um Removedor de Entupimento Max Gel Drano ®, então se você tiver um entupimento, você está preparado. Além disso, use Drano ® Max Build-Up Remover em cada um dos seus drenos em uma base mensal. É feito de enzimas que removem a lama que pode levar a um entupimento. Adquirir o hábito de evitar drenos entupidos é uma forma eficaz de impedir que ocorram!
  2. Considere o uso de telas de drenagem em todos os seus drenos. Esses itens se encaixam sobre as aberturas de drenagem para ajudar a evitar que alimentos, cabelos, sabão e outros detritos entrem no seu dreno. Você pode encontrar telas de drenagem em lojas de hardware ou de banho.

Drene a tela sobre o ralo do chuveiro desentupido

  1. Nunca despeje tinta ou diluente nos seus drenos!
  2. Se você tiver seu próprio tanque séptico, peça a um profissional que o inspecione a cada 2 ou 3 anos. Algumas regiões requerem inspeção periódica de fossa séptica. Verifique com seu conselho de saúde local sobre as regras em sua comunidade. Além disso, lembre-se de ter seu tanque bombeado por profissionais regularmente. Para evitar entupimento entre em contato com uma desentupidora em Diadema
0/5 (0 Reviews)
By |2018-08-23T14:23:57+00:00setembro 24th, 2018|Rr desentupidora em Diadema|

Leave A Comment