Aqui está a má notícia: se o seu corpo tem cabelo, o cabelo vai para o seu dreno. E alguns deles ficam lá. Juntos. Em uma bola de pêlos nojenta.

Agora a boa notícia. Não importa o que você esteja desobstruindo, cujo cabelo está entupindo ou se você está usando Liquid-Plumr ® ou vinagre e bicarbonato de sódio, nós temos a sua volta. Porque o cabelo não é a única coisa que gruda.

PIA

Todos nós já experimentamos a pia de drenagem lenta pela manhã, exatamente quando você tem menos tempo para lidar com isso e o mais sujo para derrubá-la. Mas com essas dicas de limpeza, você estará pronto para enfrentar o dia.

 

BANHEIRA

Toda vez que você toma banho ou toma banho, você está mandando centenas de cabelos pelo ralo, então não é nenhuma surpresa quando você se encontra em uma piscina de água de drenagem lenta. Mas siga estes passos e você também poderá lavar os cabelos.

BIGODE

Claro, bigodes recebem muita atenção em novembro, mas se você tem pêlos faciais está entupindo sua pia o ano todo. Conheça seu inimigo com esses importantes (e estranhos) fatos de barbear .

CABELO LONGO

Mesmo que o seu rosto esteja liso, o cabelo na sua cabeça vai tornar sua vida difícil. E como The Girls With Glasses cantam em “ Big Hair Baby ”, é uma batalha que temos lutado ao longo da história.

 

CABELO DE CÃO

Humanos não são os únicos em sua casa fazendo seus drenos rolarem e tocarem mortos. Mas se você preferir gastar seu tempo brincando com seu animal de estimação em vez de suas bolas de pêlo, aprenda sobre como manter o pêlo de Fido fora de seus canos .

 

Mas no final do dia, se você não se importa de onde veio esse cabelo e não está preparado para fazer um vulcão de bicarbonato de sódio no seu dreno, tire as grandes armas com Liquid-Plumr ® Hair Clog Eliminator e limpe seu dreno em 15 minutos. E caso o cabelo não tenha ido embora chama a RR Desentupidora em Diadema.

 

0/5 (0 Reviews)