Como não entupir a pia quando se barbear

Se você é um dos caras afortunados (ou que isso seria lamentável?) Que podem deixar crescer a barba de qualquer substância, provavelmente você está muito familiarizado com a questão de bloquear a pia do seu banheiro com seus aparatos de pelos faciais. Os problemas são muitos e variados – não apenas podem dificultar a drenagem do coletor, mas também há o agravamento de pêlos estáticos que se prendem a cada superfície num raio de uma milha.

Queremos ajudar você para que não precise contratar uma desentupidora em diadema. Barbear não precisa ser tão estressante ou confuso. Aqui estão algumas dicas para tornar tudo mais fácil.

 

Lenço de papel

Se remover os pêlos de uma superfície for muito parecido com trabalho duro, então faça a superfície também removível. Alinhando sua pia com papel higiênico significa que qualquer fio de cabelo pode ser preso e jogado fora. Não desperdice papel higiênico caro, porém, um rolo barato será suficiente.

 

Toalha

Indo um passo adiante, os aparelhos de barbear elétricos podem querer cobrir suas pias com uma toalha que pode pegar todos os pêlos perdidos e depois transportá-los para o lixo. Certifique-se de designar uma “toalha de barbear”, caso contrário, sua família pode, inadvertidamente, ser coberta pelos restos de seu bigode.

 

Vácuo

Se esses métodos são um pouco passivos, existe uma maneira mais ativa de remover os pêlos da pia. Um vácuo é a ferramenta ideal para remover os pêlos dispersos, seja um aspirador doméstico padrão ou um modelo portátil. Na verdade, barbeadores muito peludos podem querer investir em um aspirador de barbear específico, para evitar o incômodo de tirar o grande vácuo e mexer nos diferentes acessórios.

Melhor ainda, existem algumas lâminas de barbear no mercado com aspiração embutida que aspira os cabelos para você. Vamos esperar que eles sejam uma melhoria em relação ao que eles usaram em Garth .

0/5 (0 Reviews)
By |2018-08-23T14:35:12+00:00setembro 3rd, 2018|Rr desentupidora em Diadema|

Leave A Comment