Por que meu dreno de pia de cozinha não vai funcionar?

Uma pia da cozinha bloqueada arruinará todo o seu dia.

É nojento, é inconveniente e pode se tornar um grande problema para o seu encanamento .

Francamente, é a última coisa que você quer ver quando está no meio da preparação das refeições, ou planejando ter companhia.

Quando você experimenta um bloqueio na pia da cozinha, é provável que seja por causa de uma dessas três coisas.

1. Graxa e Óleos

Você já viu gordura de bacon ou manteiga em uma panela à temperatura ambiente?

Sim, desagradável.

Pelo menos quando está em uma panela ou derramado em um recipiente, você pode descartá-lo adequadamente. Mas muitas pessoas o lavam pelo ralo quando enxaguam a panela, sem perceber que estão prejudicando seus canos.

Gordura e óleo congela à temperatura ambiente. Então, toda vez que você despejar graxa ou óleo na pia, você está sistematicamente adicionando outra camada de acúmulo aos seus canos.

Eventualmente, isso criará um bloqueio e a pia da sua cozinha não será drenada.

2. Sabão e Construção de Produtos Químicos

Nós sabemos o que você está pensando. ‘O sabão é limpo! Como isso poderia estar me causando problemas?

Quando o sabão se mistura com água mineral pesada, cria espuma de sabão. Você definitivamente viu isso. É uma substância branca que adere ao seu chuveiro, banheira e sim – pia da cozinha.

Com o tempo, essa escala aumentará e causará um entupimento.

A mesma coisa pode acontecer com produtos químicos.

3. restos de comida

É hora do jantar. Você fez uma refeição saborosa e agora é hora de limpar. Algumas cebolas verdes perdidas, o macarrão estranho, e algumas fatias de queijo deixadas agarradas ao prato, tudo é varrido para a pia e pelo ralo.

Soa familiar?

Mesmo se você tiver um garburator , restos de comida são um não-não. Eles criam grandes bloqueios que podem danificar seus canos e afetar a sua conta bancária.

Como faço para corrigir isso?

Se você se encontrar com uma pia de cozinha que não vai escoar, há algumas coisas que você pode tentar antes de nos ligar.

1. Tente um êmbolo

Se parece ser um bloqueio muito pequeno que está causando um dreno mais lento do que um bloqueio total, seu desentupidor está prestes a ser muito útil.

Você pode higienizar seu desentupidor comum com um pouco de sabão e água, ou pegar um desentupidor apenas por um preço baixo em uma loja de ferragens.

Primeiro, passe água morna para tentar suavizar o entupimento – especialmente se você suspeitar que a gordura é o problema.

Certifique-se de que o seu êmbolo esteja bem encaixado no ralo. Bombeie com firmeza algumas vezes antes de mover o êmbolo.

Se isso não funcionar, você pode querer avançar para outro remédio.

Lembre – se : Se você tiver um garbator, certifique-se de desconectá-lo antes de tentar este ou qualquer outro método de limpeza de dreno.

2. Use bicarbonato de sódio, vinagre e água fervente

É o antigo experimento científico do vulcão, mas com uma reviravolta.

Coquetel de Abalar do Cavaleiro

  • ½ xícara de bicarbonato de sódio
  • ½ xícara de vinagre
  • Água muito quente ou fervente

Passo 1 : Aguarde que toda a água saia do ralo.

Passo 2 : Despeje ½ xícara de bicarbonato de sódio pelo ralo. Dica : Um funil ajudará a direcionar o bicarbonato para o dreno, e não ao redor dele.

Passo 3 : Nosso ½ xícara de vinagre pelo ralo após o bicarbonato de sódio. Cobrir imediatamente com o bujão de drenagem. Deixe descansar por aproximadamente 10 minutos.

Etapa 4 : Remova o bujão de drenagem. Despeje algumas xícaras de água quente diretamente pelo ralo para verificar se há alguma melhora.

Isso realmente funciona?

É um pouco de baixa tecnologia, mas para tamancos menores, a técnica de bicarbonato de sódio / vinagre é conhecida por ser eficaz e uma alternativa natural para produtos químicos de limpeza.

Bicarbonato de sódio tem um nível de pH básico, o que significa que ele reage bem com o nível de pH ácido do vinagre. O efervescente e estalar que você ouve é a reação ácido-base que pode fazer com que o lodo e a gordura se soltem e se desloquem na pia da sua cozinha.

Embora esta seja certamente uma maneira divertida e estranhamente satisfatória de limpar o ralo de sua cozinha, infelizmente ela não funcionará em obstruções ou drenos de drenagem que pareçam obstruir repetidamente.

3. Invista em um limpador de dreno ambientalmente seguro

Quando você precisar de algo com um pouco mais de ‘oomph’, você vai querer um produto de limpeza de drenagem real.

Recomendamos o limpador de ralos Biosmart, pois é natural, seguro e ecológico. Bônus: é feito no Canadá.

Produtos químicos de limpeza são corrosivos. Se você, uma criança ou um animal de estimação entrar em contato com eles, eles podem causar queimaduras graves ou outros ferimentos. Eles também são corrosivos dentro de seu encanamento e introduzem mais produtos químicos no suprimento de água.

Biosmart contém bactérias que comem especificamente os materiais orgânicos que estão cobrindo o seu dreno. Eles são como os Hipopótamos Hungry Hungry do mundo de drenagem – eles não vão parar até que o trabalho esteja terminado.

O Biosmart está disponível através de nós – tudo que você precisa fazer é perguntar>

Devo verificar o P-Trap eu mesmo?

Snaking o dreno.

Limpando a P-Trap.

Estes são todos os termos que você provavelmente já ouviu falar em encanadores profissionais, lojas de ferragens e sites de bricolagem.

O P-Trap é o tubo em forma de U embaixo de sua pia e pode abrigar algumas obstruções médias.

Enquanto você pode limpar isso sozinho, um movimento errado pode realmente causar mais danos ao seu encanamento. Também é extremamente confuso.

Se você já tentou os métodos de limpeza de drenos que mencionamos acima, e seu dreno ainda está causando dor, recomendamos que você nos deixe limpar o P-Trap e investigar quaisquer outras causas.

Você não terá que descer e ficar sujo, e você não terá que se preocupar com danos adicionais.

Como posso evitar obstruções futuras?

Estamos gostando da sua iniciativa!

Se o problema for o acúmulo de incrustações da espuma de sabão, um amaciante de água pode fazer o truque .

Qualquer outra coisa, e você vai querer verificar este infográfico para saber mais>

Evitar futuras obstruções manterá seu encanamento saudável e você feliz.

Chame o Cavaleiro para o Resgate

Os tamancos de drenagem podem se tornar sérios problemas se não forem tratados. Portanto, se a pia da sua cozinha não for drenada e você tiver tentado alguns de nossos truques, não espere para nos ligar, rr desentupidora está a sua disposição.

Sabemos o quanto é importante a sua pia de cozinha e como os tamancos de drenagem podem ser frustrantes. Marque uma consulta conosco e estaremos lá o quanto antes para que seus problemas desapareçam.

0/5 (0 Reviews)
By |2019-01-14T13:06:13+00:00janeiro 18th, 2019|Rr desentupidora em Diadema|